Não estou afim de postar a continuação da história agora, então : sorry!
Escrevi outra história, bem pequena, e digamos... bem psicopata também, assim que ela passar por algumas correções, coloco no blog.
Eu estou aqui porque precisava dar uma desabafada , por para fora algumas coisas.
Não é fácil estar de volta as aulas, meu tempo fica escasso, muitas coisas para fazer, e muita preguiça também.
Esse ano tem sido p um ano de grande novidades, muita coisa nova tem acontecido.
Comecei aula de técnica vocal, e sem palavras para dizer o quanto amo isso
Mas o que quero dizer não é sobre isso, é sobre os terríveis problemas amorosos que ouço milhões de amigos meus sofrendo o tempo todo, confesso, já sofri por isso, digamos 2 vezes na vida, não que eu não tenha gostado de todas as pessoas que estive, mais nem todas foram algo realmente forte, me entende?São poucas que realmente entram na sua vida e mexem profundamente com você.
Tenho uma amiga que admiro, ela ama muito o namorado dela, conta os dias para ver ele, o amor deles parece aquela coisa perfeita de filme sabe?Lembro-me que um dia eu estava na casa dela e ela e me contava sua historia com ele, pensa que coisa linda? Ela diz que ele é o homem da vida dela, e que ela não imagina viver sem ele, foi ai que parei para pensar, que eu nunca, nunquinha na vida olhei para uma pessoa e gostei realmente a ponto de dizer de forma sincera que me casaria com ela, jamais conheci alguém que quisesse realmente passar a vida toda, e nem tive uma paixão extremamente forte .As vezes me pergunto se um dia isso vai acontecer comigo, mas sinceramente acho que não quero isso pra mim.
Tempos atrás tive uma pequena paixãozinha, fiquei triste sim quando terminou, ainda mais da forma como acabou, mais a males que vem para bem ( acho que já falei isso aqui) e hoje digo : é exatamente isso.E então como anda as coisas? Fiz uma limpeza no coração, e ele tá super vazio agora, sensação de vazio é estranho as vezes né?Ninguém pra pensar, ninguém pra se emocionar, ninguém que te faça feliz.... é , é por ai..., mas não acho tão ruim, arquitetura e o canto ocupam minha vida por enquanto e me dão muito no que pensar :), e quando eu quero desabafar sobre tudo isso, bem...venho aqui né?
Eu namorei por 2 anos e pouco, foi o relacionamento mais durável que tive, e tinha dias que eu acordava e pensava no que diabos estava fazendo, me sentia jovem, com medo de estar presa a alguém e perdendo de conhecer o mundo, até que um dia eu tomei coragem e fim.Não digo que é ruim namorar, é bom sim, mas também não é ruim estar solteira, os dois lados tem suas vantagens e desvantagens, compreende?
Coisa que percebo, é que não sou a unica com esses problemas, durantes meu dia-a-dia ouço minhas amigas(os), umas namorando a tanto tempo com vontade de terminar e viver outros lados da vida, porem sem coragem. Algumas estão no caso de querer milhões de amizades coloridas e curtir muito.Outras o querem fugir de qualquer tipo de relacionamento.Outros procurando desesperadamente namoradas, e alguns extremamente carentes mas indecisos.
E eu? Eu estou aqui na minha =)
E mudando o foco...
Parei pra pensar esses dias no lugar onde quero viver, e bem, pensei que quero um lugar que neve, mais que tenha verão também. Quero neve pra poder vestir aqueles enormes casacos, cachecol, boina e botas ( amo botas). Quero um lugar movimentado, cidade grande, gosto do movimento, uma casinha moderninha, com o husky siberiano lindo para pular em mim <3, um piano para me sentar tocar e cantar, ah! Uma sessão maravilhosa de filmes e seriados para eu assistir nos dias frios. Muitas viagens pelo mundo, bons amigos, bons livros.
Adoro livros!Histórias de terror, suspense, minhas preferidas, mas adoro também aquela romance adolescente sabe? Ou aquela aventura !
Enfim, acho que por hoje basta né?
Boa noite !